Seguidores

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Churrasco

Ando muito trancada em casa esses dias. Estou fazendo muitos trabalhos para a faculdade. Só espero terminar a tempo de entregar a professora. Estou querendo eles prontos para terça feira, em minha primeira aula dela. ^.^
 
Meu marido falou que queria me distrair um pouco e me levou para um churrasco com amigos, onde me diverti muito, ri muito e conversei muito. Realmente estava precisando. Não receber nenhuma ligação, nem pra saber se estou bem, se desmaiei novamente, ou qualquer coisa do gênero, me faz muita falta. Mas...de vez em quando meus sogros vem a minha casa, conversam comigo e isso me faz bem, como me fez muito bem este dia. Me deu ânimo pra estudar ainda mais.
 
Estou quase terminando os trabalhos. Deixei um e passei pra outro por estar sentindo dificuldades. Mas já perguntei a professora o que era e espero resposta. ^.^
 





 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre, amei a sua visita.