Seguidores

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Decepção


Que os medos enrustidos em meu corpo não me façam perecer...
Que o íntimo chagado, ferido mais que dores, resultem também em aprendizado...
Estas lágrimas, que não cabem nesses olhos regue sonhos vindouros...
O que fui, fui...
O que há por vir, virá...
São momentos pessoais, asas renascendo, crises, tristeza, por isso não me peçam um riso falso, uma satisfação inexistente, ou qualquer ato que não seja verdade, pois a intensidade da vida consiste na verdade que nós damos a ela.
- Silêncio, eis agora meu amigo
__________________________________________________
Que tudo pelo que passei e por tudo o que me aguarda
Só espero que me faça crescer e ser ainda mais forte.


A pior decepção
É aquela da pessoa em que mais se confia
Essa, meu amigo
Fere a ferro o peito

É uma dor inimaginável
insuportável
Insana

Se tiram coisas boas
Sim
Vocêaprende a ser BEM mais forte
A não confiar em NINGUÉM
A não depender dos outros pra NADA

É a pior e a melhor dor para se sentir



Esta dor te muda internamente de forma irreversível
Nada será como antes
Nada terá o mesmo gosto

Nunca mais confiar em ninguém
por nada
nem por um segundo

É morrer um pouco
A cada segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre, amei a sua visita.